RODRIGO CRUZ E RODRIGO CUNHA
Rodrigo Cruz
Graduação em Educação Física (UEG).
Participou na montagem de 5 espetáculos: Registro (5 Prêmios Mambembe Funarte/1998), O+ (“O” Positivo), Só Tinha de ser com Você, Uma História Invisível e Por Instantes de Felicidade.
Atualmente Pós-Graduado em “Ensino da Música e processos Interdisciplinares em Arte (UFG)”. “Dúplice” ganhou o Prêmio de melhor espetáculo no Festival de Artes Cênicas “Goiânia em Cena 2008” e Prêmio Funarte “Klauss Vianna 2008”.
Rodrigo Cunha
Graduado em Artes Cênicas (UFG). Premiado como melhor ator e com o melhor espetáculo no Festival de Artes da Cidade de Goiás (2000). Premiado como melhor ator no Festival de Teatro de Ponta Grossa – PR (2001).
Professor de projetos de arte-educação junto à Prefeitura de Goiânia, ao Governo Estadual de Goiás e à Fundação Jaime Câmara, além de lecionar Teatro na Vivace – Escola de Teatro e Dança.
Atualmente integra o Grupo de Teatro Cabessa de Vaca e trabalha no aprimoramento do espetáculo “Dúplice”.
Título do trabalho: DÚPLICE
Coreografia – Rodrigo Cruz e Rodrigo Cunha
Duração 55 min – espetáculo
Sinopse
“Frente a frente, a certeza e a dúvida / Lado a lado, a direção e o dirigível / Volta e meia, os sujeitos e seus predicados / Entre causas, num processo / Entre efeitos, num conflito.”
“A cena bruta, a lida, a luta, a dúvida sutil, conflito, som, silêncio, movimento, pausa ininterruptamente, um e outro, dois únicos, duo e duelo. Dúplice”.
Apresentações :
Dia 08 – 19h – Caixa Preta do SESC
Autores-intérpretes: Rodrigo Cunha e Rodrigo Cruz
Música: Jelem – Loyko
Iluminação: Rodrigo Assis
Arte Visual: Erica Bearlz
Produção: Marci Dornelas e Sacha Witkowski
Fotos: Layza Vasconcelos
Colaboradores: Erica Bearlz, Ernesto Gadelha, Valéria Braga, Souhail Assal
e-mail : producaom@gmail.com
Deixe seu comentario!